POLÍTICAS DA LOJA
Nesse espaço esclarecerei as duvidas mais frequentes sobre a loja HUIOLLA.ART, além dos termos e políticas. Caso sua dúvida não esteja aqui, entre em contato através do e-mail contatohuiolla@gmail.com
MÉTODOS DE PAGAMENTO
- Cartão de Crédito ou Débito
- Boleto Bancário
- PagSeguro
- Mercado Pago
- Pagamento offline: Depósito em Conta, PIX ou Picpay (mediante comprovante de no e-mail)
No caso de Boleto Bancário, o prazo para pagamento do mesmo é de 03 dias úteis.
Caso o boleto não seja pago no vencimento, é necessário fazer nova compra no site.
ENVIOS
O envio do seu produto será feito por SEDEX, PAC ou CARTA REGISTRADA através dos Correios de acordo com a forma que você escolheu ao finalizar o pedido.
- Após a aprovação do pagamento, o prazo de POSTAGEM do pedido é de entre 5 a 10 dias úteis.
- Quando o pedido for enviado, o código de rastreamento será enviado para você por e-mail de acordo com a modalidade de envio escolhida.
- O correio fará a tentativa de realizar DUAS ENTREGAS no endereço.
- CASO O ENDEREÇO DO COMPRADOR TENHA SIDO INSERIDO ERRADO NA HORA DA COMPRA, o pedido será devolvido à loja após a tentativa de entrega dos correios conforme dito anteriormente. Após essa devolução o comprador tem duas opções: pagar por um novo frete, dessa vez com o endereço correto OU cancelar o pedido e receber a devolução da compra, nesse caso, o valor devolvido será somente o valor dos PRODUTOS com desconto de 5% por conta das taxas de pagamento. O VALOR DO FRETE NÃO SERÁ DEVOLVIDO.
O mesmo ocorre nos casos em que o endereço do comprador está correto mas o CORREIO NÃO PÔDE REALIZAR A ENTREGA POR CONTA DA AUSÊNCIA do destinatário.
TROCA E DEVOLUÇÃO
- O cliente tem 7 dias, após a data de recebimento do produto, para trocar ou devolver sua compra. Dentro desse período o Cliente poderá devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito. Ou seja, se o produto não o agradar o Cliente (não importando porquê), poderá devolvê-lo sem precisar se justificar. Para tanto, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso.
- Em caso de TROCA, quem assume o frete de retorno e de reenvio é o cliente.
- Em caso de DEVOLUÇÃO, quem assume o frete de retorno é a loja.