top of page

POLÍTICAS DA LOJA

Nesse espaço esclarecerei as duvidas mais frequentes sobre a loja HUIOLLA.ART, além dos termos e políticas. Caso sua dúvida não esteja aqui, entre em contato através do e-mail contatohuiolla@gmail.com

MÉTODOS DE PAGAMENTO 

- Cartão de Crédito ou Débito

- Boleto Bancário

- PagSeguro

- Mercado Pago

- Pagamento offline: Depósito em Conta, PIX ou Picpay (mediante comprovante de no e-mail)

No caso de Boleto Bancário, o prazo para pagamento do mesmo é de 03 dias úteis. 

Caso  o boleto não seja pago no vencimento, é necessário fazer nova compra no site. 

ENVIOS

O envio do seu produto será feito por SEDEX, PAC ou CARTA REGISTRADA através dos Correios de acordo com a forma que você escolheu ao finalizar o pedido. 

- Após a aprovação do pagamento, o prazo de POSTAGEM do pedido é de entre 5 a 10 dias úteis. 
 

- Quando o pedido for enviado, o código de rastreamento será enviado para você por e-mail de acordo com a modalidade de envio escolhida. 
 

- O correio fará a tentativa de realizar DUAS ENTREGAS no endereço.
 

- CASO O ENDEREÇO DO COMPRADOR TENHA SIDO INSERIDO ERRADO NA HORA DA COMPRA, o pedido será devolvido à loja após a tentativa de entrega dos correios conforme dito anteriormente. Após essa devolução o comprador tem duas opções: pagar por um novo frete, dessa vez com o endereço correto OU cancelar o pedido e receber a devolução da compra, nesse caso, o valor devolvido será somente o valor dos PRODUTOS com desconto de 5% por conta das taxas de pagamento. O VALOR DO FRETE NÃO SERÁ DEVOLVIDO. 

 

O mesmo ocorre nos casos em que o endereço do comprador está correto mas o CORREIO NÃO PÔDE REALIZAR A ENTREGA POR CONTA DA AUSÊNCIA do destinatário.

TROCA E DEVOLUÇÃO

- O cliente tem 7 dias, após a data de recebimento do produto, para trocar ou devolver sua compra. Dentro desse período o Cliente poderá devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito. Ou seja, se o produto não o agradar o Cliente (não importando porquê),  poderá devolvê-lo sem precisar se justificar.​ Para tanto, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso. 

- Em caso de TROCA, quem assume o frete de retorno e de reenvio é o cliente.

- Em caso de DEVOLUÇÃO, quem assume o frete de retorno é a loja.

FAQ
  • O que é Print?
    Print significa "impressão" e consiste em uma cópia impressa em papel especial de uma arte produzida anteriormente pela Huíolla.
  • Posso usar a arte da Huíolla para produzir algum produto?
    NÃO. A compra de uma arte produzida pela Huíolla tem como fim, o uso próprio. Não é permitido a utilização deste produto para outros fins ou para fazer cópias. Para mais informações utilize a lei de Direitos Autorais, Lei nº. 9610/98
  • Moro fora do Brasil, posso comprar na loja? "
    Infelizmente ainda não fazemos entregas para o exterior, mas é possível comprar os produtos digitais disponíveis na loja.
  • Tenho interesse em uma parceria comercial, como posso entrar em contato? "
    Para parcerias comerciais, basta entrar em contato através do e-mail contatohuiolla@gmail.com. Entraremos em contato o mais brevemente possível.
bottom of page